Jessie Penn-Lewis foi uma mística cristã quacker galesa, sendo em pouco tempo, após sua entrega a Cristo, uma pregadora e palestrante da vida interior e da vida vencedora em Cristo, ela foi autora de várias obras cristãs e teve papel fundamental em trazer o assunto da Cruz, da vida de abandono em Deus e do entendimento adequado entre o que é espírito, alma e corpo e como essa tricotomia afeta o viver cristão, este foi o caminho de estudo que ela adotou como ponto focal em sua época; devido a isso ela foi comparada a Madame Guyon não no sentido de igualdade, mas de levar o mesmo encargo e espírito. Seu trabalho cristão chegou à Rússia, Escandinávia, Canadá, Estados Unidos e Índia.
Jessie Penn-Lewis influenciou muitos nomes importantes do cristianismo tais como: o avivalista Evan Roberts, T. Austin-Sparks, Watchman Nee.
Para todos os amantes da Palavra de Deus e da vida profunda e madura em Cristo, esse livro CÉUS ABERTOS, da autoria de Jessie Penn-Lewis, (autora do clássico Guerra contra os santos ). É uma obra singular que afetará o discípulo e discípula de Cristo à entrega e ao abandono em Cristo, estamos disponibilizando em parceria com a editora Leite e Mel, com o mesmo humilde mordomado do querido irmão Carlos Alberto, de Salvador – BA.
As mensagens que compõe os capítulos do livro, foram compartilhadas pela autora, em uma conferência para obreiros cristãos em Fieldhome, Peekskill-on-Hudson, New York, E.U.A. em 1900.
Nas palavras do irmão Delcio Meireles, tradutor da obra: “Neste livro, Jessie Penn-Lewis aborda a tremenda necessidade de nos conhecermos como Deus nos conhece. A experiência de Jacó, Ezequiel e Jó nos mostra como o Senhor realiza isso em nossas vidas. O Senhor precisa nos levar até o ponto onde exclamaremos: Eu tinha ouvido de Ti com os ouvidos; mas agora Te veem os meus olhos, pelo que me abomino a mim mesmo, e me arrependo no pó e na cinza” (Jó 42:5-6).
INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
Autor: Jessie Penn-Lewis
Medidas: 14×21
Número de páginas: 91
Idioma: Português
A Editora Escriba do Reino, tem como vocação, a publicação de literatura cristã clássica, vinda da pena dos grandes eruditos que como verdadeiros mestres dados por Deus à Sua Igreja, foram pioneiros no ensino das grandes verdades de Deus entre o Seu povo, principalmente (mas não somente) nos séculos 19 e 20 da era cristã.